O Cresol/Marreco Futsal foi goleado em casa na noite de terça-feira, dia 12, pelo Cascavel, por 5 a 0, em partida válida pela Série Ouro do Paranaense. Parte dos 1.580 torcedores presentes no Ginásio Arrudão vaiou a equipe após o apito final. Os gols do Cascavel foram marcados por Ernandes (3), Adeirton e Batata. Ernandes é o artilheiro isolado da competição, agora com 21 gols.

“Foi uma noite em que deu tudo errado para nós. Chutamos nove bola na trave e o goleiro deles (Alê Falcone) estava em uma noite inspirada. Mas temos que assumir os nossos erros e focar agora no jogo contra o Jaraguá, sábado, pela Liga Nacional”, comenta o capitão do Cresol/Marreco, Fabiano Assad.

Com o resultado, a equipe beltronense cai para terceiro lugar na tabela de classificação, pois o Pato Futsal venceu o Guarapuava, fora de casa, por 3 a 1, também na terça à noite. No outro jogo da rodada, o Foz Catatatas derrotou o São Lucas, em Paranavaí, por 4 a 1. Hoje o Marreco pode cair para quarto lugar, se a Copagril, de Marechal, derrotar o Caramuru, em Castro.

O próximo jogo do Cresol/Marreco pelo Paranaense vai ser na quarta-feira, dia 20, no Ginásio Dolivar Lavarda, contra o Pato Futsal. A equipe beltronense encerra a sua participação na primeira fase em casa, no dia 23, contra o Foz Cataratas.

 

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão