O ala Bruninho, do Joinville (SC) comentou ontem as declarações do técnico do São Lucas, Carlos Giuliano, sobre o confronto de segunda-feira à noite, na cidade catarinense. O time de Joinville venceu por 5×1 o jogo de ida da Copa do Brasil de Futsal.
Carlos Giuliano informou que o São Lucas abriu o placar e teve um pênalti não marcado, além de desperdiçar algumas chances de gols. Disse ainda que é possível seu time vencer o jogo de volta, em Paranavaí, mas sempre ressaltando a qualidade do time catarinense, montado, segundo Giuliano, para ganhar tudo neste ano.
Para Bruninho, que começou sua carreira no São Lucas, o time de Paranavaí teve apenas poucas chances no jogo, por isso o placar deveria ser de 15 a 4 para o Joinville em função das chances que sua equipe desperdiçou.
“Erramos muitos gols, que não estamos acostumados a errar”, destacando a falta de concentração da equipe catarinense. Ele lembrou o fato do goleiro Henrique ter sido eleito o destaque do jogo, mesmo sofrendo cinco gols.
São Lucas e Joinville voltam a jogar pela Copa do Brasil no próximo dia 29, no Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí. O Joinville joga pelo empate. Vitória do São Lucas leva a decisão da vaga para a prorrogação.
Bruninho prega atenção de sua equipe para jogar em Paranavaí, contra uma equipe de jogadores jovens, “que também têm sonhos, que vão encarar como o jogo da vida. Temos que elevar nosso nível de concentração para não sermos surpreendidos”, afirmou Bruninho.
O São Lucas está enfrentando nesta fase da Copa do Brasil um time com atletas de nível de seleção, de altíssimo investimento. Mas jogando em casa, é possível surpreender os adversários, como fez contra o Copagril, de Marechal Cândido Rondon e Cascavel, que disputam a Liga Nacional. Também em Paranavaí, o time de Carlos Giuliano se apresenta melhor por conta da torcida e a direção espera bom público no jogo do próximo dia 29.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste