Buscando fortalecer mais o elenco para se manter entre os primeiros colocados na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe do Campo Mourão Futsal se reforçou esta semana, trazendo o ala pivô Eric Vinicius Crispin, o “Pitoco”.

Aos 30 anos e natural de São Paulo, capital, o atleta vinha atuando pelo Dracena (SP), mas já é conhecido por alguns clubes paranaenses. “Já joguei no Paraná, pelo Dois Vizinhos e o Cascavel. Agora chego motivado a Campo Mourão pelo conhecimento que tenho com o técnico Alemão e metade do time. Também recebi boa referência da estrutura do time e da torcida, que apoia muito”, afirmou.

Pitoco disse que o torcedor pode esperar dele muito empenho e vontade de vencer. “A torcida pode esperar um jogador guerreiro, com muita vontade de vencer e que gosta de fazer gols”, disse ele.

O técnico Alemão disse que o time precisava de reforço para o restante da temporada. “Sofremos muito contra o Pato Branco quando tivemos três jogadores suspensos e em caso de lesão precisamos ter substituto. O Pitoco é um jogador experiente, bastante rodado e por onde passou sempre fez gols. Esperamos que possa nos ajudar.”

Além do Paranaense, Pitoco vai reforçar o carneiro tricolor na Liga Sul de Futsal, competição Sul Brasileira que será realizada de 23 a 25 de agosto em Campo Mourão. Além do Campo Mourão Futsal, participarão as equipes do Pato Futsal, de Pato Branco (PR) e APAF/Blumenau (SC), ambos integrantes da Liga Nacional, e a APAF de Paranaguá (PR).

Fonte: Assessoria