Recuperado de uma contratura muscular na coxa sofrida há duas semanas, o ala Murilo foi uma das novidades do São José dos Pinhais Futsal no início dos trabalhos desta semana. O jogador, que ficou de fora dos duelos contra Matelândia e Ampére, nas duas primeiras rodadas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, comemorou a volta aos treinos e projetou a sequência do time são-joseense na competição estadual na fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s).

“Tivemos uma conversa no início do treino e deixamos claro que os Jogos Abertos são de suma importância, não apenas pelo campeonato em si, que é de nível estadual, como a Série Prata, mas também visando o nosso objetivo que é a melhor na nossa classificação na Série Prata, visando a vaga na semifinal da competição”, declarou Murilo, que comentou sobre seu retorno aos treinos com o restante do grupo.

“Fiquei duas semanas fora. A volta é importante, até readquirir um pouco o ritmo, melhorar a parte física, técnica, lembrando da parte tática. Mas a pior parte, do tratamento, foi realizado com sucesso. Agora estou voltando nessa sequência tão importante para a equipe na temporada”, emendou o camisa 18.

As próximas três semanas serão decisivas para o São José dos Pinhais Futsal. Além de buscar, a partir de sábado, buscar subir para a Divisão A dos Jap’s e conquistar o título da Divisão B, o time são-joseense terá também dois duelos decisivos pela Série Prata do Paranaense contra Loanda, fora de casa, dia 23, e diante do Ampére, dia 30, no Ney Braga.

“São três semanas onde vamos estar jogando o nosso trabalho do ano inteiro. Temos que trabalhar de forma ainda mais séria, pensando logicamente semana a semana, jogo a jogo, pensando em fazer um bom trabalho nessas três semanas. Estamos ainda em uma situação boa para buscar essa classificação na semifinal”, arrematou Murilo.

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527