Autor de um dos gols do São José dos Pinhais Futsal/Gamma na vitória sobre o São Lucas de Paranavaí por 3×2, na última segunda-feira (11), no Ginásio Ney Braga, o ala/pivô Augusto, aos 21 anos, vive um bom momento com a camisa tricolor. O jogador, sempre frio e preciso nas conclusões, celebrou o resultado positivo conquistado dentro de casa e foca agora em uma sequência positiva do time são-joseense na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

“A primeira vitória em casa demorou, mas chegou. Consegui ajudar minha equipe com mais um gol. Sábado temos o Foz Cataratas pela frente, mais uma partida difícil, onde esperamos manter essa sequência positiva e continuar dando alegrias ao nosso torcedor”, apontou o camisa 9, que projeta uma melhora nas finalizações para a sequência da competição estadual.

“Passamos por um sofrimento desnecessário contra o Paranavaí, por culpa nossa, pelas chances que perdemos. Conseguimos mais uma vez construir várias oportunidades, mas perdemos muito. Felizmente veio essa vitória e que nos dá mais tranquilidade para seguir no campeonato”, emendou.

Com o gol anotado diante do São Lucas de Paranavaí, Augusto chegou aos quatro anotados na Série Ouro e é o vice-artilheiro do time são-joseense na disputa da Série Ouro do Paranaense de Futsal. O camisa 9 tricolor celebrou o bom momento que vive no São José dos Pinhais Futsal/Gamma e espera seguir ajudando a equipe no Estadual.

“É um momento muito importante para mim. O São José dos Pinhais Futsal foi o time que abriu espaço e acreditou em mim. Infelizmente me lesionei no começo, voltei, as oportunidades estão aparecendo e estou conseguindo jogar bem e fazer os gols. Agora é trabalhar cada vez mais para conseguir ajudar mais a equipe”, concluiu Augusto.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527