Partida terá a presença de vários jogadores da região dos Campos Gerais

Aproveitando o fim da temporada e a chegada do Natal, o ala Claudinho da Intelli, o fixo/ala Leandro da Assifusa e o ala Rodriguinho do Tubarão, convidaram vários jogadores para o jogo dos “Amigos Solidários” em Imbituva. Neste sábado (23), diversos nomes do esporte na região promovem partida solidária no Ginásio Diogo Emanuel de Almeida, às 19h00, contra o time de Guamiranga, equipe vencedora do campeonato amador local de futsal. A entrada é um brinquedo.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar o máximo de brinquedos possíveis para que possa ser distribuído entre crianças carentes na cidade de Imbituva. Entre as presenças confirmadas estão o atacante Lucas Batatinha e o meio-campo Pedrinho do Operário Ferroviário, o ala-pivô Dudu do Minas Tênis Clube, e o goleiro Dia, o fixo Fernando e o técnico Dedé da Assifusa de Irati.

Com uma preocupação com as crianças de sua cidade, Claudinho conta que acredita que se deve cuidar muito bem delas, já que segundo ele, estamos tratando do futuro do país. “É legal a gente ter a possibilidade de impactar dessa maneira na vida dessas crianças. Toda criança deve sentir a alegria de receber um presente numa data tão especial que é o Natal”, pondera.

Para o evento, o camisa 10 da Intelli reuniu algumas figuras conhecidas e que já dividiram a quadra com ele, como Dudu, ex-jogador do Keima Futsal em 2016. Este reencontro com companheiros de profissão, é mais uma motivação para a partida: “Nós conseguimos fazer algumas amizades nesse meio, e eu fico muito feliz de poder contar com eles nessa ocasião tão especial para mim”, completa.

Serviço

Amigos Solidários x Guamiranga

23/12/2017 | 19h00

Ginásio Diogo Emanuel de Almeida

Entrada: 1 brinquedo

Fotos: Divulgação

Texto: RBM Assessoria

Sugestão de Legenda

– Claudinho, ala da Intelli, é um dos atletas que estará em quadra

– O fixo/ala Leandro é um dos co-organizadores do evento em Imbituva

– O atacante Lucas Batatinha é um dos convidados para a partida

RBM Assessoria de Imprensa
João Vitor Rezende Borba

Contato: (44) 997023364 / (42) 999932664