Neste sábado (7), no Ginásio da Rondinha em Ampére, a APAF SESPOR SEMEDI empatou com a equipe da casa pelo placar de 3 a 3, na primeira rodada da Chave Prata do Futsal Paranaense. A estreia do time de Paranaguá em casa será no próximo sábado (14), quando recebe a equipe de Mariópolis, no Ginásio Albertina Salmon, ás 19hrs.

A partida

Mesmo com toda a tensão do jogo de estreia, Ampére e APAF SESPOR SEMEDI, fizeram um duelo muito disputado dentro de quadra. O primeiro gol do jogo saiu em jogada ensaiada de escanteio, Wini levantou para o meio de quadra e Douglas Felipe acertou um belo chute deixando a equipe de Paranaguá em vantagem no placar.

Ampére começou a pressionar e não demorou muito para empatar novamente o jogo. Ainda no primeiro tempo em bela jogada individual de Guigui pela direita tocou para Stanley que colocou novamente a APAF SESPOR SEMEDI a frente do placar e assim encerrou a primeira etapa.

No inicio do segundo período saiu o gol de empate da equipe da casa, após o goleiro Roni lançar a bola direto para o gol,  Jardel aproveitou para desviar e deixar o placar na igualdade, o técnico Maneca pediu falta no goleiro, mas a arbitragem confirmou o gol. A virada saiu em jogada muito parecida onde Roni fez o lançamento e o goleiro Luisinho da APAF não encaixou e Etoo, colocou Ampére em vantagem. No final da partida foi à vez a APAF SESPOR SEMEDI marcar o último gol do jogo, em boa troca de passes Gabriel Carioca recebeu sozinho e bateu com força e fechou o placar em 3 a 3.


Confira os resultados da primeira rodada

Ponta Grossa 3 x 1 São Miguel

Siqueira Campos 1 x 4 Pitanga

Ampére 3 x 3 APAF SESPOR SEMEDI

Monte Sião 3 x 4 Maringá

Mariópolis 1 x 2 Dois Vizinhos

Fonte: Assessoria