Douglas Felipe e Guigui anotaram os gols da vitória

Jogando no Ginásio Max Rosemman em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a APAF SESPOR venceu o time da casa pelo placar de 2 a 0. Os gols do time de Paranaguá foram anotados por Douglas Felipe e Guigui. Esta foi à terceira partida preparatória para a disputa da Chave Prata do Futsal Paranaense.

No primeiro amistoso a Apaf/Sespor venceu a Seleção de Guaratuba por 6 a 0 e na segunda partida perdeu para o Palmas Esporte por 4 a 2. O próximo desafio da equipe parnanguara será nos Campos Gerais, onde enfrenta o Ponta Grossa Futsal, a partida será realizada no ginásio Oscar Pereira ás 20h30.

Resultados da Primeira fase do Novo Futsal Paraná

Neste final de semana foi realizada também a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal (NFP). Na categoria Sub 11 a APAF/SESPOR venceu o Iratiense por 5 a 2, na segunda partida foi superado pelo Atlético Cancun por 2 a 1 e na ultima partida empatou com o Paraná Clube em 2 a 2. Os atletas Lucas e Gustavo foram os destaques da categoria pela APAF/SESPOR.

Já no sub 13 a primeira partida terminou em 1 a 1 contra o Iratiense, na sequencia duas derrotas, para o Atlético Cancun por 2 a 1 e pro Paraná Clube por 5 a 1. O destaque da categoria ficou com Manuel. Agora as equipes aguardam o inicio da segunda fase.

Fonte: Assessoria