Gabriel Carioca e Miguel marcaram os gols da partida.

Com a proximidade do início da Chave Prata do Futsal Paranaense, a ApafSespor realizou mais um jogo-treino, em preparação para a estreia contra o Ampernet Ampére Futsal, a equipe de Paranaguá venceu o Ponta Grossa Futsal pelo placar de 2 a 0. Gabriel Carioca e Miguel marcaram os gols da partida. A equipe retornou a Paranaguá onde se reapresentam segunda feira (20), no período da tarde.

O Jogo

O ginásio Oscar Pereira contou com um bom público que compareceu e viu uma boa apresentação das equipes, que irão disputar a mesma chave e a rivalidade dentro de quadra começou logo aos 12′ de partida, quando Gabriel Carioca aproveitou para desviar o chute de Douglas Felipe, abrindo o placar.

Os ânimos estavam bem exaltados pelo lado do time de Ponta Grossa, que estava atrás no placar e sentia a cobrança da torcida. A todo momento pequenas confusões se formaram durante o jogo. Quando o cronômetro marcou 20″ segundos para terminar a partida, Miguel fez boa jogada e mandou profundo das redes, decretando a vitória da Apaf.

Fonte: Assessoria