Agendado para sábado, dia 14, a partir das 20h15min, a partida será com portões fechados devido aos incidentes causados por torcedores da Assoeva, na partida válida pela volta das semifinais da LNF no dia 12 de novembro do ano passado.

Agendado para sábado, dia 14, a partir das 20h15min, a partida entre Assoeva x Copagril, válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, será com portões fechados.

O jogo será realizado no ginásio Poliesportivo, no entanto, não terá a presença do torcedor. Isso porque, a Assoeva precisa cumprir a pena da perda de um mando de quadra. A punição se refere aos incidentes causados por torcedores da Assoeva, na partida válida pela volta das semifinais da LNF no dia 12 de novembro do ano passado. Durante a realização do jogo contra o Marreco, torcedores da equipe de Venâncio arremessaram líquido para dentro da quadra. O fato foi registrado em súmula e julgado no TJD.

Após recorrer, o clube foi punido com uma multa e ainda a perda de um mando de quadra, que a princípio teria que ser cumprido fora de seus domínios. No entanto, após o apelo da direção, ficou acordado que o clube poderá cumprir a punição em casa, mas terá que ser sem torcida.

A direção da Assoeva lamenta não poder contar com o apoio do sexto jogador, assim como, espera que tais fatos lamentáveis não se repitam.

Fonte: Liga Futsal