Depois do empate em 0x0 com o Maringá FC, domingo, o Atlético de Paranavaí volta a jogar nesta quarta-feira pelo Paranaense da 2ª Divisão.
O jogo da segunda rodada será contra o Apucarana, às 15h30, e novamente o time volta a atuar no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.
O time de Paranavaí tem de cumprir punição de suspensão de mando, por isso o jogo será naquela cidade, onde a delegação permanece desde sábado.
EMPATE – Estreando no Paranaense da 2ª Divisão, o Atlético de Paranavaí enfrentou o Maringá FC, que mandou o jogo em Foz do Iguaçu. E o Vermelhinho empatou em 0x0, sendo superior ao adversário na segunda etapa.
Em entrevista a emissoras de rádios, o supervisor Marquinhos Paraná classificou o jogo como “duro”, viu o Paranavaí ser superior em vários momentos e projeta uma vitória contra o Apucarana, amanhã à tarde.
“O time de Maringá é bom, pediu para não tomar o gol. Nós erramos dois gols na frente do goleiro. O time deles estava caindo em campo, por câimbras, eles é que empataram com a gente”, disse o supervisor.
RODADA – Resultados da primeira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão: Grêmio Maringá 0x3 Cascavel CR, Portuguesa Londrinense 1×1 Iraty, Andraus 0x1 União, Operário 4×0 Apucarana Sports e Maringá 0x0 Paranavaí.
 
FICHA TÉCNICA
Maringá FC 0x0 Atl. Paranavaí
1ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão. 
Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. (O Estádio Willie Davids, em Maringá, não estava liberado para este jogo).
Data: 19 de março de 2017.
Árbitro: Elvio Kerteli. Assistentes: Jefferson Bassani e Reinaldo Alexandre Kolmam. Delegado: Gilson Bassani.
Equipes:
Maringá: Dheimison; Danilo, Anderson, Egon e Chiquinho, Hildo, Leandro, Elielton e Maykinho (Andrezinho) e Rodrigo Jesus e Reis Moura (Léo). Técnico: Fernando Marchiori.
Atl. de Paranavaí: Dida; Diego, Léo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan, Robinho e Ricardinho (Chimbinha); Furlan (Alessandro) e Monte Alegre (Guga). Técnico: Rafael Andrade.
Fonte: Diário do Noroeste