Enquanto não acontecem as parcerias com clubes e academias da cidade, o Atlético Clube Paranavaí segue treinando em dois períodos no Estádio Waldemiro Wagner. Na parte da manhã, o treino tem começado às 10h. No período da tarde, às 16h30.
Vinte e sete atletas participam da preparação para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão, que terá a primeira rodada para o Paranavaí no dia 11 de fevereiro (domingo de Carnaval) contra o Batel.
Os treinos são ministrados pelo técnico Fernando Alcântara juntamente com o assistente Douglas, o preparador físico José Fernando e o preparador de goleiros Teneflay.
Os atletas que estão buscando um lugar na equipe são: Hércules joga de meia direita, em 2007 integrou o ACP; Huan Marcos, atacante que veio do Audax; Gabriel Miranda, meia esquerda, veio do Bahia; Breno Arôldo, meia direita do Jaraguá; Jonas Leandro, lateral esquerdo, veio do Serrano; João Pedro, meia direita, jogou no Rio Branco de Americana; Murilo José, zagueiro, veio do São José/SP; César Augusto, zagueiro; Guilherme Lopes, goleiro; Cainan Lucas, atacante, e Guilherme Lacerda, meia atacante, jogaram no FC Cascavel; Marlon Gustavo, atacante; Carlos Fernandes, lateral esquerdo, Samuel Batista, volante e Matheus Amurim, goleiro, atuaram no ACP no Paranaense Sub-19 em 2017; Romero Brasil e Guilherme Andrei goleiros jogaram no ACP Sub-23 em 2017 na Taça Federação; Eduardo Oliveira, atacante, e Higor de Oliveira, meia, vieram da AD. Guarulhos; Magnun Alves, lateral direito, veio do Concórdia/SC; Diego de Oliveira, volante, estava no Guarani de Palhoça/SC; Bruno Epifânio, lateral esquerdo e volante, jogou no Luoldes/EUA; Gustavo veio do Salgueiro/PE; Pedro Vitor, zagueiro; Emerson Bezerra, meia; Marcos Antônio, zagueiro, e Guilherme Costa, atacante, estavam no Santo André/SP.
Nesta semana chegará um ônibus totalmente reformado que foi adquirido pela empresa Ebenézer Sports, comandada pelo empresário Enoque José Pereira que servirá para transportar a equipe durante a disputa do Campeonato Paranaense.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste