Na semana em que fará a sua estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, sábado, dia 16, às 20h10min, no Sudoeste do Estado, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai aproveitar para fazer os últimos ajustes para tentar largar bem no certame. Depois da realização de jogos-treinos e amistosos, o ala Bruno Pardal ressaltou a importância do time são-joseense ser intenso durante todos os jogos para emplacar uma grande campanha na competição estadual.

“Precisamos fazer alguns ajustes. Acredito que quando chegar a partida valendo os três pontos a equipe vai crescer bastante e ter mais intensidade durante os jogos. Acho que isso faltou um pouco para a nossa equipe. Mas dos primeiros treinamentos até agora tivemos uma crescente muito grande e conseguimos aplicar tudo o que o Vinicius (França – técnico) vem pedindo”, apontou o jogador.

Apesar dos inúmeros gols perdidos no jogo-treino realizado diante do Coritiba Futsal, Bruno Pardal ressaltou o poder de criação da equipe no duelo que aconteceu na última sexta-feira, no Ginásio Max Rosenmann. “Temos que ter mais capricho na frente. É importante criar. O problema seria se não estivéssemos criando. Vamos buscar corrigir as finalizações nessa semana para que a gente possa fazer uma grande estreia”, emendou o ala são-joseense.

Depois de quase dois meses de treinamentos, Bruno Pardal afirmou que a ansiedade neste momento que antecede o início da competição estadual é normal, mas afirmou que a equipe são-joseense terá que controlar esse fator com inteligência para conseguir largar bem no torneio. “Sempre vai existir esse frio na barriga. Faz parte de qualquer profissão. O mais importante é que durante a partida a gente administre e tenha inteligência se a ansiedade bater. Vamos buscar fazer uma grande partida em Pato Branco”, finalizou o camisa 10.

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527