O time do CAFE Futsal jogará contra o Seleto Maringá amanhã (3), no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Cianorte. O jogo pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2017 será às 19h45 e os ingressos custam R$ 3 (antecipados vendidos na Ótica Ademar, Sport Mania e na Secretaria de Esporte e Lazer) e R$ 5 na hora. “Estamos treinando duro e esperamos fazer um bom jogo”, comentou o técnico do CAFE, Cleverson Santana. “Contamos com apoio da nossa torcida no jogo em casa”.

O único desfalque do CAFE é a ala Jane que viajou por questões familiares. As duas equipes tiveram começo diferente na competição. As cianortenses lideram com duas vitórias e melhor saldo de gols, enquanto as maringaenses somam um ponto com um empate e uma derrota, ocupando a sexta posição.

O retrospecto no confronto  também é totalmente favorável às cianortenses, segundo o banco de dados da Folha de Cianorte. Foram sete jogos desde 2014, sendo que em 2015 as maringaenses não disputaram o Estadual. O confronto teve sete vitórias do CAFE, com as cianortenses marcando 49 gols e sofrendo apenas três gols nos sete jogos.

 

APLICAÇÃO – Apesar das diferenças, o Seleto Maringá espera surpreender e fazer um bom jogo. “Estamos trabalhando a parte defensiva e de contra-ataque”, disse o técnico maringaense, Lambari. “Temos um plantel mais reduzido.Por isso, a ideia é fazer uma boa marcação contra o Cianorte, que hoje tem um grande elenco. Será uma partida difícil, mas vamos nos aplicar em quadra”.

Vale ressaltar que os torcedores que comprarem ingressos concorrem ao sorteio de brindes no intervalo. No jogo anterior em casa foram sorteados produtos doados pelos patrocinadores como bola, bonés, camisas, vale-compra, acessórios, kits, artigos esportivos, entre outros.

 

Fonte/Foto: AndyeIore / Folha de Cianorte via FutsaldePrimeira