Promovida pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e realizada pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), Campo Mourão será sede nos dias 23, 24 e 25 de agosto da 11ª Liga Sul de Futsal, competição que envolve apenas equipes da região Sul do país. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes Belin Carolo, por meio de parceria entre a diretoria da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR) e da ACMF. 

Além do Campo Mourão Futsal, que representará o município na competição, participarão as renomadas e fortes equipes do Pato Futsal, de Pato Branco (PR) e APAF/Blumenau (SC), ambos integrantes da Liga Nacional, e a APAF de Paranaguá (PR).

Campo Mourão foi a primeira equipe paranaense a vencer a Liga Sul de Futsal, quando também sediou a primeira fase do certame em 2006, ano que se consagrou ainda pela conquista do título dos Jogos Abertos do Paraná Fase Final (JAP´s).

Durante os três dias de evento os jogos acontecerão em sistema de rodada dupla, com Campo Mourão sempre fazendo a partida de fundo. Os pacotes de ingressos serão vendidos a partir deste fim de semana a preços acessíveis para toda comunidade.


SERVIÇO: Acesse e curta a fanpage da ACMF no facebook https://www.facebook.com/AcmfCampoMouraoFutsal
Da assessoria