Dois jogos movimentaram a Série Ouro do futsal paranaense na noite desta quarta-feira (4). Em Pato Branco, o Pato Futsal goleou o Campo Mourão, enquanto o Cascavel foi até São José dos Pinhais para vencer o time local. Os jogos foram válidos pela terceira rodada, que será encerrada no sábado, com Palmas x Matelândia.

A partida em São José dos Pinhais foi muito equilibrada e decidida praticamente no último minuto.
O Cascavel esteve melhor no início da partida, e abriu o marcador com Adeirton. Pressionando, os donos da casa chegaram ao empate com Vico.

Mas ainda no primeiro tempo, Jorginho deixou o Cascavel em vantagem.

Na segunda etapa, o São José voltou melhor, dominou os dez primeiros minutos, e conseguiu chegar ao empate em uma jogada de cobrança de falta que Cauê acabou marcando contra. A pressão continuou, mas o goleiro Ari, do Cascavel, acabou sendo o destaque da partida.

O gol da vitória cascavelense veio a 1’37 do fim, com Adeirton finalizando uma bola cruzada por Guilherme. O São José ainda teve uma bola na trave a quatro segundos do final da partida.

Pato 4×1 ACMF
o PatoBranco chegou a ser cobrado por sua torcida por conta do rendimento no primeiro tempo da partida. Mas decidiu o jogo no segundo tempo.
Keko fez a primeira fez do torcedor patobranquense, mas logo veio o empate com Rafa Martins.
E assim seguiu todo o primeiro tempo.
No segundo tempo o Pato esteve melhor e foi ampliando vantagem, com Baron, Rodriguinho e Keko.

Fonte: Radio Gol