Depois de uma parada, o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel terá uma semana cheia com clássico e muitas novidades.

Neste sábado as 19 horas o ginásio da neva será o palco do clássico da soja, Cascavel Futsal e o Toledo se enfrentam num jogo que promete ser de muitas emoções.

Os Cascavelenses com treze pontos se encontram na sexta posição mas a dois pontos do Pato Futsal que se encontra na liderança, uma vitória poderá levar o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel  para a liderança da chave ouro, os Toledanos com oito pontos estão na décima posição.

O clássico da soja terá ainda muitas novidades, poderá marcar o regresso de Adeirton a neva e ao carinho do torcedor da serpente, o atleta só aguarda que a sua transferência internacional seja regularizada, a janela internacional abre no dia 20/06, se tudo correr dentro do previsto o 55 pode voltar a uma quadra que conhece bem e onde fez muito sucesso.

” Espero poder voltar a jogar na neva, estou muito ansioso e feliz de poder voltar a vestir esta camiseta e logo num clássico, estou já me integrando com os meus colegas, temos um elenco muito bom e venho para ajudar, quero voltar a ser feliz aqui, espero poder jogar e espero ver o caldeirão lotado.” Palavras do ala Adeirton.

Quem também deverá fazer a sua estreia pela Serpente Tricolor é Douglas Jesus que foi contratado esta semana. O pivô estava no Tubarão de Santa Catarina, chegou neste domingo em Cascavel e deverá estar a disposição do técnico Nei Victor para o clássico.

Sobre a sua estreia Douglas Jesus afirmou: “Muito feliz de ter vindo para um clube com a historia e prestigio do Cascavel Futsal, agora vou trabalhar para me entrosar com os meus companheiros e poder estar a disposição do técnico Nei Victor para o jogo de sábado, será com certeza um grande jogo e quero poder sentir o carinho desta torcida apaixonada e poder ajudar para conseguirmos os três pontos.”

O elenco volta a trabalhar nesta segunda feira a partir das 8h30m na academia Spartacus e as 16h30m no ginásio da neva. Na terça feira o trabalho será as 9h30m e as 16h30m no ginásio da neva.

Fonte: Radio Gol