Hoje, às 21h15, no Ginásio Deonisto Debona, vai acontecer um jogo eletrizante pela 10ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal. Pode ser o último jogo do Cresol/Marreco na competição, pois na semana passada, a equipe do técnico Baiano perdeu para o Coronel Vivida por 4 a 3. Portanto, os beltronenses precisam de uma vitória hoje contra o time da casa, o Chopinzinho Futsal, do técnico Rafael Antônio Salvetti, o Tonhão, para encaminhar a classificação.
Mas como são três equipes e duas vagas no grupo, é possível que o Marreco vença o jogo hoje e, mesmo assim, fique de fora da semifinal, por causa do saldo de gols. Chopinzinho e Coronel Vivida se enfrentam apenas na semana que vem, para definir os classificados no grupo.
“Esse jogo virou uma decisão para nós. Já passamos para os atletas o tamanho da importância de estar na semifinal”, comenta o presidente do Cresol/Marreco, Ivo Dolinski.
O técnico Baiano vai com força total para a partida desta noite. Só não estarão os atletas do departamento médico, como o goleiro Quinzinho e o pivô Rafinha. Guina não foi inscrito na competição e, portanto, não entra em quadra. A boa notícia é a volta do pivô Dener, que já está recuperado de uma lesão na coxa.
“Vamos ter um jogo muito difícil, contra o time da casa, com pressão da torcida. Mas estamos preparados para essa decisão”, avalia o técnico Baiano.

Dois Vizinhos x Quedas
Antes, às 20h15, se enfrentam Cresol/Vemelho/Dois Vizinhos e Quedas Futsal, pelo outro grupo da segunda fase da Copa Rádio Chopinzinho. As duas partidas da noite terão transmissão ao vivo da Rádio Chopinzinho, em parceria com o jornal O Dia, também pelo Facebook.

Fonte: Jornal de Beltrão