Rodada, que começa nesta sexta-feira, tem confronto direto na luta pela zona de classificação, o Corinthians tentando parar o melhor ataque da LNF e muito mais. Confira todos os jogos.

A quarta rodada da Liga Nacional de Futsal 2018 tem início nesta sexta-feira (13/04) com a realização de quatro jogos. As partidas têm sequência no sábado (14/04), domingo (15/04), com o fechamento da rodada na próxima terça-feira (17/04). Das 19 equipes participantes, o Minas é a única equipe que folga nesta rodada. A liderança pertence ao Jaraguá, que tem três vitórias em três jogos. A LNF 2018 conta com a transmissão de jogos pela LNFTV e também pelo canal por assinatura Sportv. Confira os jogos da quarta rodada da competição:

Blumenau x Shouse

Embalado pela primeira vitória na LNF, sobre o Cascavel, por 2 a 0, o Blumenau recebe o Shouse nesta sexta-feira (13/04), às 20h15min, no Ginásio do Sesi. O clube catarinense soma cinco pontos na tabela de classificação e entra em quadra com a missão de superar o lanterna da competição. A equipe do Pará busca o primeiro ponto na Liga Nacional.

ACBF x Marreco

Um dos grandes duelos da rodada será realizado em Carlos Barbosa (RS). Nesta sexta-feira (13/04), a ACBF recebe o Marreco, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos. A equipe laranja, que tem 4 pontos na tabela, tenta parar o invicto clube paranaense, que conquistou duas vitórias em dois jogos na atual edição.

Ulisses Castro

São José x Foz Cataratas

Em São José dos Campos (SP), o São José Futsal recebe o Foz Cataratas. As duas equipes vêm de derrota na terceira rodada e buscam reagir na competição. O São José foi superado pelo líder Jaraguá, por 3 a 1, enquanto o Foz perdeu o clássico para o Marreco, pelo placar de 5 a 4. O duelo entre paulistas e paranaenses ocorre nesta sexta-feira (13/04), às 20h15min, no Ginásio do Tênis Clube, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Intelli x Tubarão

Também nesta sexta-feira (13/04), às 20h15min, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Intelli enfrenta o Tubarão. Duelo entre duas equipes que ocupam a parte de baixo da tabela de classificação. A Intelli tem 1 ponto em 3 jogos, ocupando a penúltima colocação. Já o Tubarão está quatro posições acima, com dois pontos em dois jogos disputados.

Ulisses Castro

Assoeva x Copagril

No sábado (14/04), às 18h, a Assoeva volta a jogar no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), no entanto, não terá a presença do torcedor. A punição se refere aos incidentes causados por torcedores da Assoeva, na partida válida pela volta das semifinais da LNF2017, no dia 12 de novembro do ano passado. Assoeva e Copagril buscam a primeira vitória na LNF 2018.

Cascavel x Pato

Um clássico paranaense movimenta a quarta rodada da LNF no sábado (14/04). O Cascavel recebe o Pato, às 19h15min, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR), com transmissão ao vivo da LNFTV. As duas equipes estão próximas na tabela de classificação, são 4 pontos do Pato, 11º colocado, contra 3 do Cascavel, que ocupa a 13ª posição.

Magnus x Jaraguá

O domingo (15/04) começa com um grande duelo aos amantes do futsal brasileiro e na briga pelo topo da tabela da Liga Nacional de Futsal. Na Arena Sorocaba, o Magnus recebe o líder e invicto Jaraguá, a partir das 11h, com transmissão ao vivo do Sportv. As duas equipes ainda não perderam na atual edição da LNF. O Jaraguá, liderado pelo treinador Fernando Ferretti, soma 9 pontos em três jogos, enquanto o Magnus tem 7.

Vitor Kortmann

Joaçaba x Joinville

Também no domingo (15/04), Joaçaba e Joinville fazem o duelo catarinense da quarta rodada. O confronto está marcado para as 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba (SC). As duas equipes empataram na última rodada. O Joaçaba diante do Minas, por 4 a 4, enquanto o Joinville contra a ACBF, no Centreventos Cau Hansen, pelo placar de 1 a 1.

Corinthians x Atlântico

A rodada será completada na terça-feira (17/04) com um confronto: Corinthians x Atlântico. O clube paulista enfrenta o melhor ataque da competição, que tem 24 gols em três jogos. O duelo está marcado para as 20h15min, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP). Ambos não perderam na atual edição da Liga. O alvinegro tem 5 pontos, enquanto o Atlântico, que pode alcançar a liderança na rodada, soma 7. O encontro terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Fonte: Liga Futsal