Uma noite de gala, assim pode ser descrita a apresentação oficial do elenco da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon aos seus torcedores e patrocinadores que foi realizada ontem (09) no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon. O evento que contou com a presença de centenas de pessoas ficou marcado pelas participações especiais, homenageados e novidades para 2018.

Dentre as presenças ilustres do mundo esportivo que prestigiaram o evento estavam Paulo Baier, ex-jogador e atual técnico do Toledo Esporte Clube, Alcindo Sartori,ex-jogador que se destacou no Grêmio, Flamengo, Corinthians e o Kashima do Japão; Ademir Kaefer, ex-jogador que foi consagrado tetra campeão Gaúcho pelo Inter e duas vezes medalha de prata pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Los Angeles e Seul; Milton do Ó, ex-jogador com passagens pelo Paraná Clube e Olympique de Marselha e atual técnico do Futebol Clube Cascavel; Evandro Roman, ex-árbitro de futebol pela CBF e pela FIFA que iniciou seus trabalhos em Marechal Cândido Rondon e Leonardo Baran, jornalista esportivo e apresentador de programas no canal de televisão Esporte Interativo. Os convidados especiais abrilhantaram ainda mais o evento além de discursarem para a torcida e patrocinadores, foram agraciados com uma camisa personalizada da Copagril Futsal e após a solenidade distribuíram autógrafos e tiraram fotos com a torcida presente no evento.

Homenagens

No evento também foram homenageados alguns membros da imprensa e seus veículos, pela contribuição com o projeto futsal. Os homenageados foram: Jorge Guirado, Diretor da Catve, que recebeu uma camisa oficial da equipe com o nome Jorjão e o número 14, que refere-se ao tempo de fundação da TV, que foi fundada em 09 de fevereiro de 2004. Também foi entregue uma camisa personalizada ao Diretor Proprietário do jornal O Presente, Arno Kunzler, que foi representado por Rodrigo Copêtti. A camisa entregue foi personalizada com o número 39, tempo de profissão do homenageado. A Rádio Difusora do Paraná também foi homenageada no evento: o sócio-proprietário da emissora, Alcides Waldoff e o narrador esportivo da emissora que narra a todos os jogos da Copagril futsal, Anderson Picolo, foram homenageados com uma camisa onde consta o número 700, simbolizando as mais de 700 transmissões de jogos da Copagril que a emissora
realizou até o fim de 2017.

Os atletas, torcedores e a equipe da Copagril futsal também foram homenageados através de vídeos de apoio enviados por Gadeia, ex-jogador da equipe e que atualmente atua no Inter Movistar da Espanha; Marquinhos Xavier, ex-técnico da Copagril Futsal e atual técnico do Carlos Barbosa e da Seleção Brasileira de Futsal; Dyego, ex-jogador da equipe e atual atleta do Barcelona da Espanha; Henrique Buss, atual zagueiro do Corinthians e Marcelo Rodrigues, comentarista esportivo do canal Sportv.

Novidades

Uma novidade apresentada no evento foi que neste ano Ginásio Ney Braga terá um espaço de recreação para as crianças. Uma ideia da Copagril que foi aceita pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.
No cartel de novidades para a temporada 2018 entrou também a assinatura de um convênio de parceria, onde a Unioeste será responsável pelo Monitoramento da performance dos atletas da Copagril/Sempre Vida/Sicredi em 2018.

Sub-20
Na solenidade foi apresentada uma grande notícia para 2018: a Equipe Copagril/Jaclani Futuro Sub-20. Neste ano a Copagril Futsal também disputara competições com atletas sub-20, dando assim mais oportunidades para as bases se destacarem. Os atletas da equipe subiram ao palco e receberam os aplausos da torcida como forma de incentivo para que comecem esse novo projeto com o pé direito e façam uma grande temporada em 2018.

Uniformes

Um dos destaques do evento foi a apresentação dos novos uniformes da equipe para 2018. Os uniformes que a equipe usará nesta temporada conta com novos patrocinadores e um novo layout. O uniforme principal será amarelo, o segundo uniforme será na cor branca e o terceiro uniforme da equipe será da cor roxa.

Atletas Apresentados

O principal momento da noite foi a apresentação dos atletas para a torcida. Aclamados por muitos aplausos dos presentes, toda a equipe e comissão técnica da equipe foi ao palco e recebeu o primeiro incentivo da grande torcida que espera um ano de muitas conquistas para a Copagril futsal.

Elenco
O elenco da temporada 2018 que disputará a Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Paranaense Série Ouro é o seguinte:

Goleiros
Deivd
Rennan
Daniel

Fixos
Caio Barros
Meira
Biel

Alas
Pedala
Suelton
Vilian
Xande
Diece
Parrel

Pivôs
Barbosinha
Bruno Petry
Johnny
Vilela
Gugu Flores

Comissão técnica
Supervisor: Eduardo Santana
Técnico: Paulinho Sananduva
Preparador Físico: Rafael Roel Martins
Fisioterapeuta: Lucas Vargas
Preparador De Goleiros: Ademir Biesdorf
Massoterapeuta: Nei Lautenchleger
Auxiliar: Junior Soomer
Coaching esportivo: Ricardo Brand

Fonte: Radio Gol