Ginasio Ney Braga

Copagril moderniza ginásio e fortalece elenco para LNF 2018!!!


Ginásio Ney Braga recebeu novo piso com amortecedor para essa temporada.

A Copagril, de Marechal Cândido Rondon, é mais uma força do futsal paranaense na LNF 2018. Para a atual temporada, o Ginásio Ney Braga passou por melhorias, tornando-se uma das principais quadras poliesportivas do Brasil. No plantel, a Copagril foi ao mercado buscar jogadores em evidência no Brasil e exterior.

Divulgação Copagril

Em 2009, além de estrear na Liga Nacional de Futsal, a Copagril foi campeã do Campeonato Paranaense Chave Ouro pela primeira vez. No ano seguinte, em 2010, a equipe chegou à final da Liga Nacional de Futsal e ficou com o Vice-Campeonato. Agora, a equipe parte para a 9ª participação na LNF.

Entre os contratados estão o goleiro Deivd (ex-Guarapuava), os fixos Meira (ex-Corinthians) e Biel (Ex-Araz/Azerbaijão), os alas Suelton (ex-Marreco), Vilian (ex-Atlântico), Xande (ex-Corinthians), Diece (ex-ACBF), além dos pivôs Barbosinha (Ex-Marreco), Bruno Petry (ex-Atlântico), Johnny (ex-Corinthians), Vilela (ex-Araz /Azerbaijão) e Gugu Flores (Ex-Horizonte).

A estreia da equipe na LNF ocorre em 16 de março, às 20h15min, contra o Magnus, no Ginásio Ney Braga. A casa da Copagril Futsal ganhou um novo piso de madeira flutuante (com amortecedor). Na rodada seguinte da LNF, o clube tem um clássico fora de casa, em 24 de março, diante do Cascavel. A equipe da Copagril é treinada por Paulinho Sananduva.

Sobre a cidade de Marechal Cândido Rondon

Marechal Cândido Rondon é uma cidade típica germânica onde os traços do povo e as construções preservam a cultura europeia. A busca do alargamento da fronteira agrícola, aliada à proposta de exploração da erva mate, a policultura de subsistência, dentre outros fatores econômicos, foram determinantes à formação do núcleo populacional que deu origem ao município de Marechal Cândido Rondon.

Próxima Fernando Alcântara projeta jogo equilibrado!!!

Anterior Com gol de Wendel, Galo vence em Chopinzinho!!!

Sem Comentários


Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam necessariamente a nossa opinião. Todas as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários ofensivos. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie pois o mesmo será retirado do site imediatamente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *