O ginásio passou por melhorias e recebeu um novo piso de madeira flutuante.

Visando se preparar para estrear bem e fazer uma ótima temporada na Liga Nacional e no Campeonato Paranaense Série Ouro, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon vem realizando desde o fim de janeiro treinos intensos visando aperfeiçoar a parte física, tática e demais fatores que influenciam no bom desempenho da equipe. Um pequeno problema é que desde o início dos treinamentos, a equipe vinha realizando treinos em ginásios alternativos da região, já que o Ginásio de Esportes Ney Braga estava em reforma.

Tainã Felipe

Nesta sexta-feira (02) os atletas e comissão técnica ganharam um incentivo a mais, pois as reformas da quadra do ginásio foram concluídas, possibilitando que a equipe realizasse o primeiro treino do ano na nova quadra. A casa da Copagril Futsal ganhou um novo piso de madeira flutuante (com amortecedor) e se tornou uma das melhores quadras poliesportivas do Brasil.

Agora, de casa pronta, a expectativa é para o primeiro jogo da equipe no Ney Braga, que será no dia 10 de março, a partir das 19h00, em um amistoso contra o Foz Cataratas.

Amistosos

Antes de estrear em casa, a Copagril Futsal ainda vai para Campo Mourão, onde enfrenta o Acmf Campo Mourão no dia 07 de março também em jogo amistoso visando se preparar para as competições que se iniciam neste mês. Até o momento foram 2 jogos amistosos disputados pela equipe na temporada: um contra o Chopinzinho, fora de casa, onde a Copagril futsal venceu por 3 a 1 e outro contra o Foz Cataratas Futsal, também fora de casa, onde a equipe conquistou um empate pelo placar de 3 a 3.

Campeonatos

Logo após os amistosos o time já inicia as disputas da Liga Nacional e do Campeonato Paranaense Série Ouro: a estreia na Liga Nacional será no dia 16 de março contra o Magnus, no ginásio Ney Braga e a estreia no paranaense Série Ouro será no dia 20 de março, contra o Palmas, também em casa.

Fonte: Liga Futsal