Patrocinadora máster do clube deu malas que serão utilizadas pelos atletas para carregar seus materiais esportivos.

Na tarde de segunda-feira, diretores da Cresol entregaram kits (uma bolsa, squeeze e um boné) para os atletas do Cresol/Vermelho/Galo Futsal. Eles ainda apresentaram os trabalhos que são oferecidos pela Cresol em Dois Vizinhos. “A Cresol nasceu em Dois Vizinhos, há 23 anos, e temos orgulho disso, por isso, carregamos o nome de Cresol Pioneira. Hoje, a cooperativa está em 15 Estados do Brasil e o apoio ao esporte, principalmente ao futsal e queremos que vocês levem o nome de Dois Vizinhos e da Cresol com orgulho, porque vocês são inspiração para as futuras gerações”, disse o diretor Fernando Calgaroto.
O gerente, Edemar Vodzicki, exaltou a parceria com o Galo. “Temos que agradecer a oportunidade de estar aqui e ajudar o Galo. Hoje o futsal é uma bandeira, estamos apoiando diversas equipes e é uma alegria poder contribuir porque achamos que o esporte pode mudar vidas. Vocês são as estrelas, nós coadjuvantes”, disse.
O tesoureiro do time duovizinhense, Diomar Ruaro, agradeceu a cooperativa pelo apoio. “É um prazer para nós vestir as cores da Cresol, uma empresa que investe forte no esporte em toda a região. Com certeza essa parceria começou esse ano para ser duradoura, nos próximos anos, com o apoio da cooperativa, vamos ter mais investimentos, times mais competitivos e bons resultados para Dois Vizinhos”, completou.

Sabará não vem
O ala Sabará havia sido anunciado pelo Galo, entretanto, não vai fazer mais parte do elenco para a temporada. “A gente tinha a contratação oficializada, o atleta iria se apresentar hoje pela manhã em Dois Vizinhos, mas teve problemas e não se apresentou. Por isso, optamos em não dar continuidade na contratação. Já temos outros nomes sendo avaliados para agregar ao grupo de atletas”, conclui Diomar.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste