O Cresol/Marreco Futsal não se intimidou diante de um público de quase três mil pessoas no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, e venceu o time da casa por 4 a 1 na noite de quinta-feira, dia 5, pela segunda fase da 10ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal.

A equipe beltronense teve uma grande atuação contra o Chopinzinho Futsal e marcou seus gols com Fabiano Assad, Pedro Rei (2) e Bateria. Na próxima quarta-feira, dia 11, Chopinzinho joga contra Coronel Vivida na rodada que vai definir os classificados para a semifinal da competição.

“Tivemos muita qualidade de controle de bola, não permitimos o encaixe da marcação deles. Mostramos muito equilíbrio durante a partida, algo que estava faltando nos jogos anteriores. Conversei muito com os atletas pra não deixar a torcida do time da casa inflamar”, avalia o técnico do Cresol/Marreco, Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano.

Na próxima segunda, dia 9, às 18h, o Cresol/Marreco recebe o Foz Cataratas no Arrudão, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na quarta, dia 11, às 20h30, tem de novo Cresol/Marreco e Foz Cataratas no Arrudão, mas pela Série Ouro do Paranaense. Na sexta-feira, dia 13, a equipe beltronense joga no Rio Grande do Sul contra o Carlos Barbosa.

Fonte: Jornal de Beltrão