Em menos de 50 horas, o Cresol/Marreco Futsal venceu duas vezes o Foz Cataratas no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Na segunda-feira, dia 9, a vitória foi por 5 a 4, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite de quarta-feira, dia 11, a equipe beltronense derrotou o time das Três Fronteiras por 4 a 3, em um jogo eletrizante. Com o resultado, o time do técnico Baiano sobe para seis pontos e encosta no Foz, que tem 9. O líder do campeonato é o Pato Futsal, que tem uma campanha com 100% de aproveitamento, com quatro jogos e quatro vitórias (clique aqui e confira a classificação atualizada da Série Ouro).

Pelo Paranaense, o Foz chegou a abrir 3 a 1 contra o Cresol/Marreco, com três gols de Daniel Feitosa, que estava em uma noite inspirada. O primeiro gol beltronense foi marcado por Sinoê, que na sequência fez mais um para o Marreco. Os gols da virada foram marcados por Emerson e Pedro Rei. Canabarro, do Foz, foi expulso, o que facilitou a vida da equipe de Francisco Beltrão na partida. O técnico Baiano foi expulso por reclamação.

“Pelo que fizemos no ano passado, conquistamos a confiança do torcedor. E nós precisamos da arquibancada lotada, como foi hoje. E o torcedor precisa nos apoiar, indiferente do resultado. Quando estamos perdendo, é o momento em que mais precisamos do torcedor”, comenta Fabiano Assad. “Fomos vaiados no intervalo, pois estávamos perdendo. Acho que o torcedor tem o direito de criticar sim. Mas peço um pouco de paciência com a nossa equipe, pois força de vontade não está faltando”, complementa Sinoê.

Nesta sexta-feira, dia 13, às 20h15, o Cresol/Marreco joga em Carlos Barbosa (RS), contra a ACBF, pela Liga Nacional de Futsal. A próxima partida no Paranaense é na quarta-feira, dia 18, em Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda, contra o Pato Futsal.

Fonte: Jornal de Beltrão