O São José dos Pinhais Futsal/Gamma iniciou mais uma semana importante de treinamento. Depois do domingo de folga, o time são-joseense se reapresentou nesta segunda-feira (9), no Ginásio Ney Braga e deu sequência na preparação para o duelo importante diante do Toledo, que acontece no sábado (14), às 20h30, no Ginásio Alcides Pan, no Oeste do Estado. O foco dos comandados do técnico Thiago Ferreira é conseguir a recuperação na Série Ouro do Paranaense de Futsal depois do revés sofrido em casa para o Cascavel, na última quarta-feira.

Mesmo com a boa atuação diante do Cascavel, o time são-joseense digeriu a derrota e está focado no duelo importante diante do Toledo. Neste primeiro dia de treinos da semana, o técnico Thiago Ferreira comandou um trabalho tático e intensificou os aspectos ofensivos com a equipe.

Neste primeiro treinamento da semana, o treinador contou com todo o grupo a sua disposição. O ala/pivô Augusto treinou sem limitações e deve ser opção para o duelo contra o Toledo. O ala Jhonatas, que aos poucos vão ganhando mais ritmo de jogo depois da cirurgia que fez no joelho, no ano passado, também é opção para o duelo diante do Toledo.

A preparação do elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma segue durante toda a semana. Nesta terça-feira, estão programados trabalhos em dois períodos. Pela manhã, o time são-joseense faz mais um trabalho tático, no Ney Braga. De tarde, o elenco faz um trabalho físico e de fortalecimento muscular no Cerfec.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527