O rondonense Gabriel Silva está de casa nova. Nesta quinta-feira (21) o ala-esquerdo de 19 anos anunciou que vestirá a camisa da ACEL, de Chopinzinho, na disputa da Chave Bronze 2018.

Gabriel chega à sua nova equipe credenciado por uma grande temporada em 2017. Capitão e artilheiro da Jaclani Futuro na Chave Bronze com 12 gols, Gabriel teve tempo de se tornar um dos protagonistas na conquista do título Municipal pela Coresul, sempre com ótimas atuações.

2017 foi muito especial, tive várias propostas pra sair, mas conversei com a diretoria da Jaclani e resolvi ficar. Tive o prazer de assumir a frente junto com a diretoria da Jaclani, onde iniciamos o projeto sub-20. Foi um ano de muito aprendizado e de muitas conquistas pessoais, sabia que pra almejar algo bom precisava me destacar nessa temporada. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos no projeto, sem citar nomes. Sempre vou estar na torcida. Sobre o Municipal, levo minha carreira por metas, e se destacar na minha cidade era uma delas. Graças a Deus pude fazer meu trabalho e ser campeão”, comentou.

Gabriel é a sétima contratação confirmada pelo Chopinzinho, onde jogará ao lado de atletas conhecidos no futsal paranaense, como o ala Paraná, um dos responsáveis pelo projeto e com quem Gabriel jogou no Dois Vizinhos em 2015 e 2016, e o pivô Sadi, que vestiu a camisa do Campo Mourão neste ano.

Ele falou sobre os motivos que o levaram a aceitar o convite para jogar pela ACEL: “Recebi o convite de um grande amigo meu, o Paraná, um dos jogadores que estão à frente do projeto em Chopinzinho. Foi um cara que me ajudou muito no início da carreira e agora tenho a oportunidade de atuar ao lado dele novamente. Um dos fatores que me fizeram aceitar o convite também foi o comprometimento profissional da equipe, uma estrutura que poucos times no Paraná dão. Estou muito feliz pela oportunidade, tenho certeza que vamos alcançar grandes resultados. Só tenho que agradecer a todos que torcem por mim”, explicou.

A apresentação de Gabriel Silva e dos demais jogadores está marcada para o dia 15 de janeiro, e os trabalhos visando a temporada começam no dia 5 de fevereiro.

Fonte: olhonabola