O desempenho do Atlético de Paranavaí na Divisão de Acesso não agrada os críticos, mas o time tem feito até agora uma campanha razoável, a ponto de encaminhar sua classificação à próxima fase. É que de 10 equipes, 8 avançam nesta fase de turno único. Com 9 pontos, o time de Paranavaí praticamente assegurou vaga.
“Nosso primeiro objetivo era não cair para a 3ª Divisão, começar a montar um time dia 10 de janeiro foi muito complicado. Com os pontos conquistados não vamos cair, o segundo objetivo é classificar entre os oito. Se conseguirmos vencer em Irati a classificação estará garantida e depois começaremos outro Campeonato”, disse o diretor executivo do clube, Amauri Ramalho dos Santos.
SANÇÃO DA PREFEITURA – Amauri Ramalho dos Santos comentou o pronunciamento do secretário de Esportes de Paranavaí, Rafael de Souza, de que o clube poderia sofrer sanção da municipalidade por descumprir acordo sobre o uso do gramado do Estádio Waldemiro Wagner.
Em entrevista à Rádio Cultura, na semana passada, o secretário afirmou que o gramado do Estádio estaria liberado para treinos em dois dias da semana, e o acordo não estaria sendo cumprido.
O dirigente do clube revela dificuldades para o transporte do jogadores para outros locais. “Estamos com dificuldades financeiras, mas a Prefeitura é a proprietária do Estádio, vamos esperar para ver o que vai acontecer”.
O Grupo Gestor anunciou há alguns meses um ônibus para transporte do elenco, mas até agora o veículo não chegou. Amauri Ramalho dos Santos brincou com a situação. “(O Enoque) falou pra mim desse ônibus, até postou em redes sociais, mas tá sempre fazendo algo. O ônibus deve ser da Mercedes Benz e está fazendo a revisão lá na Alemanha. Até o final do ano deve chegar aqui”.
TREINO – O elenco do Atlético de Paranavaí treinou ontem de manhã em preparação para o confronto em Irati, no próximo domingo. À tarde, apenas os reservas participaram de um jogo-treino contra o time Sub-19.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste