O jogo do próximo domingo entre Atlético de Paranavaí e Maringá FC é daqueles que o torcedor não poder perder. É decisão.
O jogo pode determinar a vaga na 1ª Divisão ao time de Maringá, caso vença. E pode deixar o Atlético de Paranavaí a um passo de voltar à elite, também em caso de vitória.
Ou seja: é jogo para o torcedor atleticano comparecer e empurrar o Vermelhinho para a vitória. Hoje, o time de Paranavaí tem 8 pontos ganhos, contra 10 do adversário. Depois, fica faltando apenas uma rodada para decidir quem sobe para a primeira divisão.
“São equipes que se equiparam. Tivemos este ano dois empates com eles, aqui será o tira-teima. Se Deus quiser vamos sair com uma vitória e estar à frente na última rodada”, disse o zagueiro Glauber.
O zagueiro foi o autor do gol da vitória contra o Andraus Brasil, domingo passado. Ele admitiu que foi sem querer. “Estava no lugar certo e na hora certa. A bola bateu em mim e entrou, eu nem fiz o movimento de chute”, disse o zagueiro, que contou com a falha do goleiro adversário na saída para tentar cortar um cruzamento.
Para o confronto do próximo domingo, o Vermelhinho pode ter desfalques por conta de contusões. O Departamento Médico tenta recuperar alguns atletas lesionados.
Segundo o médico Mauro Dias Lima Filho, estão aos seus cuidados o zagueiro Leonardo, o meia Robinho, o lateral Diego Fiuza e o atacante Alessandro. Mas é possível a recuperação desses atletas, enquanto Furlan está vetado.
O time do Vermelhinho precisa vencer para tentar na última rodada a sua classificação à elite. E para enfrentar o Maringá, quatro jogadores, caso entrem jogando, estão pendurados com dois cartões amarelos – o goleiro Dida, e ainda Monte Alegre, Ricardinho e João Vitor.
O zagueiro Glauber informou que o pagamento ainda não foi feito, mas pediu para não comentar esse assunto. Disse que o elenco está com pensamento voltado para o jogo de domingo.
VENDA ANTECIPADA – O torcedor já pode comprar ingresso para este jogo de forma antecipada, e com desconto. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais:
Panificadora Pão de Mel, Loja do Índio, Supermercado Ipê, Bar da Dona Helena, Estádio Waldemiro Wagner, Nino Fogos e na Loja do Atlético, no Shopping Cidade Paranavaí. Na compra de uma camisa, na loja, o torcedor ganha um ingresso.
Esses são os valores para compra antecipada do ingresso: R$ 10 na arquibancada descoberta; R$ 20 na coberta. No dia do jogo o preço dobra.
O técnico Rafael Andrade pediu a presença da torcida em maior número no domingo, ressaltando a importância da partida. “Vamos colocar bastante gente no Estádio para eles sentirem a nossa força fora das quatro linhas. Dentro de campo esses guerreiros estarão prontos para essa batalha”.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste