Em ritmo intenso de preparação para o duelo decisivo deste sábado (14), diante do Toledo Futsal, às 18h, no Ginásio Ney Braga, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma terá novidades para o confronto direto na luta pela classificação às quartas de final da Série Ouro do Paranaense de Futsal. O técnico Thiago Ferreira terá duas baixas, duas voltas e uma estreia para o embate contra o Porco do Oeste.

O treinador, aos poucos, vai vendo o departamento médico esvaziar. Para este compromisso, por ordem médica, somente o ala Dudu segue vetado. O jogador já entrou em fase de fortalecimento e em breve deve passar para a etapa de transição para o retorno às quadras. O outro desfalque será o ala Murilo, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O fixo/ala Jean Neguinho, que cumpriu suspensão diante do Cascavel, no final de semana, retorna ao time são-joseense diante do Toledo Futsal. O ala Gonçalves, recuperado de uma entorse no tornozelo, retornou aos treinos nesta quinta-feira, não sentiu nada e também poderá ser relacionado.

A novidade para o embate decisivo diante do Toledo fica por conta da estreia do pivô Well. Anunciado nessa semana como novo reforço do São José dos Pinhais Futsal/Gamma, o jogador teve a sua situação regularização junto à Federação Paranaense de Futsal e está à disposição do técnico Thiago Ferreira.

O treinador ainda terá mais um trabalho tático com o time são-joseense antes da partida nesta sexta-feira (13), no Ney Braga, véspera da partida. Na ocasião, o técnico Thiago Ferreira vai definir os jogadores que serão relacionados para a partida contra o Toledo Futsal.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527