O público de Paranavaí e região Noroeste terá oportunidade de ver grandes jogadores em ação no Jogo das Estrelas, marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
O lateral Zeca, do Santos, acredita em um público grande para ver o jogo festivo. No ano passado, o jogo ocorreu no campo de Entrada do Clube Campestre, e o espaço foi pequeno para tanta gente. Por isso, a decisão de neste ano utilizar o Estádio.
“Tenho certeza que tudo sairá como foi programado e o público poderá comparecer e desfrutar das condições que o nosso Estádio oferece. Será uma grande oportunidade para ver vários atletas locais e de outros estados que atuam em clubes do futebol brasileiro e até da Europa”, disse Zeca.
Estarão desfilando no WW: Zeca, Edilson (Grêmio-RS), Danilo Avelar (Amiens/França), Roger Guedes (Palmeiras), Elvis (ex-Criciúma), Pelezinho (Chapecoense-SC), Marcelo Rangel (Goiás), Marlon (Fluminense), João Carlos (CRB) e Fabrício (Boa Esporte). Fica pendente a confirmação da presença do goleiro Vanderlei (Santos), campeão paranaense em 2007 com o Paranavaí.
Quem estará presente no WW é o paranavaiense Arthur Lanci que recentemente foi campeão do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, formando dupla com Hevaldo. O comediante Marquito, do SBT, também estará presente no evento.
O jogo também terá um lado social. Quem for assistir é chamado a doar um quilo, ou mais, de alimento, arrecadação que será revertida para entidades assistenciais de Paranavaí.
Uma grande estrutura, com bares, praça de alimentação, área reservada para autoridades, patrocinadores e convidados dos atletas, está sendo montada pela coordenação, que recebe apoio da Prefeitura de Paranavaí.
ESTÁ TREINANDO – O paranavaiense Zeca está treinando diariamente com o preparador físico Diego Geraldo (de Mococa). Zeca se prepara para estar em ótimas condições ao se apresentar em novo clube, que será anunciado nos próximos dias.
“Estou esperando os últimos ajustes com meu empresário para anunciar meu novo clube. Quanto ao processo envolvendo o Santos, o julgamento deverá ser em abril. A liminar eu consegui, acho justo pelo que aconteceu comigo no clube praiano, mas vou deixar nas mãos de Deus, ele sabe o que será melhor para minha carreira”, falou Zeca ao Diário do Noroeste.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste