Em partida válida pela quarta rodada da série ouro do Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas Futsal sofreu a primeira derrota no torneio diante do Marreco, jogando nesta quarta-feira, 11, em Francisco Beltrão. O placar foi de 4 a 3. A equipe beltronense conseguiu a virada, em partida cheia de emoções.

 

O primeiro tempo terminou com o time das Três Fronteiras à frente, vencendo o adversário por 3 a 1.   Faltando nove minutos para acabar o jogo, com o placar em 3 a 3, Canabarro foi expulso, desfalcando o Foz. Baiano, o técnico do Marreco, também havia recebido o cartão vermelho e deixado a quadra.

 

Com um jogador a mais, o time de Francisco Beltrão aproveitou a vantagem e virou o jogo, que terminou em 4 a 3. Disputada, a partida transcorreu com muitas faltas, jogadas mais duras e reclamações em relação à arbitragem.

 

Para o Foz Cataratas Futsal, Feitosa fez dois gols e Canabarro marcou o seu. Sinuê (2) Pedro Rei e Ederson garantiram o placar para o Marreco.

 

O próximo compromisso do Foz será pela Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira, 13, às 20:15 horas, no Ginásio Tênis Clube. O time encara o São José, na cidade de São José dos Campos (SP), pela quarta rodada do torneio.

 

Fonte: H2FOZ – Paulo Bogler via Foz Futsal