O goleiro Felipe Gadens, 24 anos, natural de Renascença, foi anunciado na semana passada como novo contratado do Mariópolis Futsal para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense. O jogador ficou em terceiro lugar ano passado, jogando por outra equipe do Sudoeste, o Palmas. Agora, o desafio novamente é o acesso para a elite. “Estou muito animado com o projeto. É um grande desafio que vou ter esse ano. O elenco é muito bom, uma comissão técnica competente, e uma diretoria muito profissional. Almejamos várias conquistas, pois são jogadores selecionados a dedo”, comenta o goleiro, que já teve passagens por equipes como o Marreco Futsal, Galo Futsal (Dois Vizinhos), Ampere e o Palmas no ano passado.

Demais jogadores
A Aaema (Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano) já contratou vários jogadores para a Série Prata 2018, como o fixo Luan (ex-Caramuru de Castro), o pivô Chico (ex-Nacional Zagreb/Croácia) e o ala Leonardo (ex-AABB/SP).
O Mariópolis ainda trouxe de volta o ala Capixaba, que já tinha jogado na equipe em 2016. Do elenco de 2017, renovaram os pivôs Juca e Djeymer, o goleiro Heyder, o fixo Edi e o ala Chimba.

Fonte: Jornal de Beltrão