Depois da movimentação no mercado da bola, com a montagem do elenco para a temporada de 2018, a diretoria do Galo Futsal agora trabalha forte para viabilizar financeiramente o ano. Além do projeto do Nota Paraná, onde o clube arrecada notas fiscais sem CPF e se tornaram a principal fonte de renda do clube, já foram acertados diversos patrocínios para a Série Prata e para o Galinho Futsal. Na última semana, a diretoria anunciou dois colaboradores másters: a cooperativa de crédito Cresol e a V-Tech Construtura (Vermelho Construtora).
Além disso, foram renovados contratos com o Restaurante Cheiro Verde, a Center Sudoeste, Concrevalle, Latreille, Auto Elétrica Pissaia, Trimaq Equipamentos, Impressul, Ótica Especialista e Paladini Comunicação Visual. “Estamos felizes com a receptividade que estamos tendo nas empresas. Nosso projeto se fortaleceu no ano passado, onde, além de fazer boa campanha, conseguimos passar credibilidade fora de quadra. Isso queremos manter durante a temporada de 2018”, diz Diomar Ruaro, tesoureiro da equipe.

Elenco
Tentando viabilizar a contratação de mais um atleta, o elenco que será comandado pelo técnico Fabinho Gomes, está praticamente fechado com os goleiros Jerônimo (ex-Umuarama), Tom e William (renovações), os fixos Magui (ex-Alaf-RS), Diomar, Bodinho e Léo (renovações), os alas Hiago (ex-São Lucas), Vinícius (ex-Bento Gonçalves-RS), Diogo (ex-Capinzal-SC), Edimar, Felipe e Elielton (renovações) e os pivôs Papão (ex-Assif-RS), Lambão e Renan Kinder. O preparador físico será Thiago Lopes, o Pena. A apresentação dos atletas e comissão técnica acontece no dia 19 de fevereiro.

Galinho retornou aos trabalhos
Desde terça-feira, retornaram os treinamentos de futsal do Galinho, na Associação dos Funcionários da Sadia. Os treinamentos são voltados para crianças de cinco a 17 anos. Os treinos de futebol serão retomados somente no dia 19 de fevereiro. Informações e matrículas podem ser feitas com Rodson Baggio pelo telefone 46-99936-0248.

Fonte: Jornal de Beltrão