Ale Falcone defendeu a ACBF entre 2015 e 2016. Agora é um dos nomes do Cascavel na disputa da Liga Nacional de Futsal 2018.

Ale Falcone terá um reencontro especial nesta sexta-feira (18/05), a partir das 20h15min, quando o Cascavel, equipe do goleiro, visita a ACBF em mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. O duelo será realizado no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS).

Um dos destaques do Cascavel na atual temporada, Ale defendeu a ACBF entre 2015 e 2016. Ele foi campeão da Liga Nacional vestindo as cores de Carlos Barbosa. “Foram dois anos muito bons na minha vida, com muitas conquistas, dois títulos nacionais, título gaúcho, entre outros”, comentou.

Na atual edição do campeonato, a equipe de Cascavel é a 13ª colocada com seis pontos ganhos, enquanto Carlos Barbosa está em 3º, somando 16 pontos. “ACBF é um dos principais times do mundo, tive um aprendizado muito legal no clube. Agora, defendo as cores do Cascavel e vamos nos preparar para buscar o resultado positivo”, revelou.

Fonte: Liga Futsal