Está marcado para o próximo dia 27 (quarta), no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o Jogo das Estrelas, com a presença confirmada de vários craques, capitaneado pelo lateral-esquerdo Zeca. Entre os convidados está o paranavaiense João Carlos, goleiro que este ano defendeu a Ponte Preta.
Entre os atletas confirmados para o jogo festivo está o goleiro João Carlos, nascido no Distrito de Graciosa, em Paranavaí. Ele integrou o elenco da Ponte Preta (SP) na Série A do Brasileiro deste ano.
“Acho bacana a iniciativa do Zeca, espero que todos os atletas convidados compareçam e que o público prestigie. Confio no sucesso do evento”, ressaltou João Carlos em entrevista ao Diário do Noroeste.
Neste jogo das estrelas devem se fazer presentes, além de João Carlos e o lateral Zeca, o meia atacante Roger Guedes (Palmeiras), Pelezinho (Chapecoense-SC), Marcelo Rangel (Goiás), Danilo Avelar (Amiens), Marlon (Fluminense), Vanderlei (goleiro do Santos, ex-ACP) e Edilson (Grêmio-RS).
O goleiro João Carlos Heidmann, de 28 anos, passou por algumas escolinhas de futebol em Paranavaí e com 14 anos foi aprovado num teste do Atlético-PR. Teve vínculo com o time da capital por 11 anos. “Quando rescindi com o Atlético (PR), fui para a Ponte Preta, onde joguei por três temporadas, atuei em mais de 50 jogos pela Ponte. Meus filhos nasceram em Campinas e tenho um grande carinho por aquela cidade”, disse João Carlos com passagens pelo Ipatinga, Fortaleza e Atlético-GO.
Em 2018, o goleiro paranavaiense vai defender o CRB, de Alagoas, que participa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, do Estadual e o Brasileiro da Série B. “Estou otimista, espero fazer um bom trabalho”, disse João Carlos.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste