O atleta, que jogou dois anos no Marreco, já foi campeão da Bronze com o Salto do Lontra e da Prata e da Ouro com o Pato.

O goleiro Luiz Fernando Rocha, o Nando, de 36 anos, é o novo reforço do Coronel Vivida Futsal para a disputa da Copa Rádio Chopinzinho e da Série Bronze do Paranaense. O jogador disputou a Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2017 e foi campeão da Série Ouro com o Pato Futsal.
Em 2011, Nando foi campeão da Série Prata com o Pato Futsal. Em 2014, ele conquistou a Série Bronze com o Salto do Lontra. Em 2015 e 2016, vestiu a camisa do Cresol/Marreco Futsal, conquistando o título da Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Francisco Beltrão.
O novo reforço do Coronel Vivida já teve passagens por equipes como Concórdia (SC), Joinville (SC), Caçador (SC), São Ludgero (SC), Clevelândia, Guarapuava e Beltrão Futsal.

Equipe do Coronel Futsal
O time de Coronel Vivida será comandado pelo técnico beltronense Mauro Córdova, campeão da Série Prata com o Ampere e da Série Bronze com o Salto do Lontra.
Dentre os pratas da casa do Coronel futsal estão Yan Vítor, Fernando Silva, Felipe Borges, Lukinhas Santos e o goleiro Sassá. A equipe contratou os alas Jean Machado, o Chico (ex-Reserva do Iguaçu), Paulinho (ex-Quedas, Ampere e Dois Vizinhos), Tigela (ex-Chapecoense), Fernandinho (ex-Reserva do Iguaçu, Pato, Marreco e Guarapuava), Juninho (ex-São Lourenço/SC, Pato e Ampere), Diego (ex-Bituruna), Fernando (ex-Bituruna), o goleiro Bruninho (ex-Clevelândia) e os pivôs Douglas (ex-Marreco, Ampere e Dois Vizinhos) e Dieguinho (ex-Mariópolis). A equipe renovou contrato com o ala Tomada.

Copa Rádio Chopinzinho
Na Copa Rádio Chopinzinho, o Coronel Vivida estreia no dia 6 de março, contra o Renascença Futsal. A Série Bronze do Paranaense começa no dia 14 de abril, mas a tabela ainda não está definida.

Fonte: Jornal de Beltrão