Neste sábado (14), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal estreia na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal jogando fora de casa: Faxinal será o primeiro adversário iateano na competição. O confronto será no Ginásio de Esportes Manecão (foto), as 20h00. A equipe londrinense está no Grupo C e tem como adversários, além de Faxinal, nessa primeira fase as seguintes equipes: Iretama, Tapejara, Telêmaco Borba, Joaquim Távora e Ivaiporã.

Técnico Wilton Santana (foto) não contará com alguns atletas para a essa primeira partida em virtude das transferências interestaduais. Por lesão, o ala/pivô Simões também não viaja pra essa partida. Sobre a expectativa da estreia, o comandante iateano afirma que “a equipe deve aplicar nos jogos o que vem treinando e com o empenho dos atletas diariamente, mesmo tendo atletas de fora dessa partida, o intuito é buscar já a primeira vitória na competição, mesmo jogando fora de casa.”.

A Chave Bronze começa nesse final de semana para 22 equipes em todos os cantos do estado. No mesmo grupo do Iate Clube/Londrina Futsal, mais dois jogos. Ao todo, 23 participam desta edição da competição e estadual, sendo divididos em três grupos (dois com 6 e um com 7 equipes). Para a segunda fase, classificam-se os cinco melhores de cada grupo e o melhor sexto colocado de todos os grupos para a formação de quatro grupos com quatro equipe. Após a segunda fase, mata-mata com quartas, semi e final. Três equipes conquistam o acesso para a Chave Prata 2019.

CHAVE BRONZE 2018 | 1ª RODADA

GRUPO C

Em Faxinal, as 20h00 | Ginásio Manecão

Faxinal x Iate Clube/Londrina Futsal

Em Tapejara, as 20h30 | Ginásio Pio Volpato

AAT/Tapejara x Joaquim Távora/Marra Futsal

Em Telêmaco Borba, as 20h30 | Ginásio Furtadão

Mixto Bordo/Telêmaco Borba x Iretama Futsal

Folga: Afiva/Ivaiporã

 

Att.

Rafael Ribeiro
Supervisor do Iate Clube/Londrina Futsal
(43) 9 9958-0109
 
Instagram: @iateclubefutsal