Visando a disputa da Chave Bronze 2018, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal começou nessa segunda-feira (09) a sua quarta e última semana de treinamentos antes da estreia na competição estadual. Sábado (14), o primeiro compromisso londrinense será diante da equipe de Faxinal, fora de casa, no Ginásio Manecão, as 20h00.

Técnico Wilton Santana (foto) segue preparando o elenco iateano visando o confronto de estreia, que além de ser fora de casa, tende a ser um confronto difícil, já que os atletas adversários tem vasta experiência nessa competição estadual. Durante a semana, o comandante iateano recebeu mais um atleta: ala/pivô Tales (foto), atleta que estava no futsal paraibano jogando pelo Karmélia de Campina Grande (PB).

Um dos atletas que voltam a vestir a camisa do Iate Clube é o ala/pivô Eci (foto/áudio), que no ano passado disputou essa competição pela equipe de Luiziana, onde realizou 14 jogos e anotou 12 gols. Ele destaca, em áudio, a preparação da equipe para a estreia na competição estadual, uma análise do Grupo C da Chave Bronze, onde o Iate Clube está lotado, e também como pintou esse retorno ao Iate Clube de Londrina, após um convite da comissão técnica londrinense.

A equipe iateana segue com seus treinamentos no Iate Clube, diariamente das 12 as 13h30, visando o confronto de estreia. Durante as duas próximas semanas, os treinamentos seguem no clube, já que o Ginásio de Esportes Moringão recebe eventos programados, como nestas semanas a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná. Nos jogos em casa, a equipe londrinense usará o principal ginásio da cidade para mandar suas partidas.

Att.

Rafael Ribeiro
Supervisor do Iate Clube/Londrina Futsal
(43) 9 9958-0109