Atual segundo colocado no Grupo C com quinze pontos, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal volta à quadra pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze neste sábado (14), contra a equipe do Joaquim Távora/Marra Futsal, em Ibiporã, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), já que devido a concorrida agenda do Ginásio de Esportes Moringão, fica inviável a disputa da equipe londrinense em casa. A partida será as 20h00 e terá entrada franca.

Para o confronto deste final de semana, o técnico Wilton Santana conta com três desfalques: goleiro Adi e ala Maycon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o ala Bruno segue se recuperando de uma contratura na coxa esquerda. Simões e Lucas Mello, atletas da categoria Sub-20 que não atuaram no último confronto, também estão a disposição e podem jogar.

A equipe iateana vem de cinco jogos sem conhecer derrotas: dois empates e três vitórias como mandante na competição estadual. Com os resultados, uma vitória neste final de semana, em Ibiporã, a equipe pode encaminhar a sua classificação para a segunda fase, já que vão restar mais duas partidas e a folga na última rodada da primeira fase.

AGRADECIMENTO

Em apoio à prática da modalidade, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal agradece a Secretária de Esportes e Recreação, Cláudia Archanjo Guandalini, que gentilmente cedeu as instalações do Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão) para que a equipe londrinense possa realizar essa partida e também sempre esteve de prontidão para solucionar qualquer dúvida e não mediu esforços para organizar todas as questões necessárias para a realização do evento.