O jogo amistoso realizado na noite desta sexta-feira não foi nada bom para o Cascavel Futsal. Além da derrota por 4 a 2 para o Mariópolis, o time corre o risco de ficar sem o fixo/ala Issamu para a estréia na Liga Futsal, no próximo dia 16 em Joinville.

Issamu sofreu um entorse no joelho direito e será submetido a novas avaliações durante o fim de semana para detectar a gravidade da lesão e o tratamento a ser feito.

O jogo Cascavel teve mais posse de bola durante o primeiro tempo, aproveitando a dimensão reduzida da quadra, 18×36. Mas foram os donos da casa que saíram na frsnte do marcador, com James.

Ronaldo ainda no primeiro tempo empatou em jogada ensaiada de escanteio.

Segunda etapa

Ronaldo virou para o Cascavel. Faltando menos de dez minutos para o fim começou a reação do Mariópolis. Chiba o destaque do jogo empatou e virou. Francisco ampliou fechando o placar em 4×2 Mariópolis.

A boa notícia para o Cascavel foi o retorno do pivô Teves que estava no departamento médico desde o início dos treinos. O goleiro Ari também teve a possibilidade de atuar durante todo o segundo tempo.

Fonte: Radio Gol