Sem atuar desde a derrota para Nova Santa Rosa no dia 23 de maio, em virtude do adiamento da 7ª rodada devido à paralisação dos caminhoneiros e posteriormente da realização da Fase Regional dos Jogos Abertos, a Jaclani Futuro Copagril voltará à quadra nesta quarta-feira (13).

Às 20h, no ginásio da Assercoop, em Medianeira, o time do técnico Roberto Nunes encara a ACFM/ Costa Oeste, em confronto válido pela 8ª rodada, que abre returno da 1ª fase. Na 6ª posição do Grupo A com sete pontos, os rondonenses poderão subir duas colocações em caso de vitória, enquanto os donos da casa, que lideram a chave com 13 pontos em sete partidas, tentam abrir vantagem na ponta.

Além de Medianeira e Jaclani, outros dois jogos complementam a 8ª rodada nesta quarta-feira: Quedas x Itaipulândia e Entre Rios do Oeste x Laranjeiras do Sul. No dia 2 de junho, Catanduvas venceu Nova Santa Rosa por 4 a 2 na abertura da rodada.

7ª rodada

No próximo sábado (16) acontecem três partidas adiadas da 7ª rodada em razão da paralisação dos caminhoneiros: Jaclani Futuro x Catanduvas, Nova Santa Rosa x Itaipulândia e Laranjeiras do Sul x Quedas. Por esta rodada, Medianeira derrotou Entre Rios por 2 a 0 no dia 6 de junho.

Veja como está a classificação:

Fonte: www.olhonabola.com.br