Jogadores que se destacaram no futebol brasileiro estarão se apresentando em Paranavaí no próximo sábado, no chamado “Jogo das Estrelas”. O confronto entre a seleção máster contra um combinado de Paranavaí e região será no Estádio Waldemiro Wagner, a partir das 16h.
Devem fazer parte da seleção máster, ex-atletas como Miller, Tonhão, Zenon, Alex, Gino, Pavão, Claudecir, Jorge Luiz, Amauri, Macedo, Adhemar, Alencar, Mano, Alexandre Alves, Damião entre outros. Uma das atrações será o folclórico árbitro “Margarida”.
O ingresso custa R$ 10,00. Mulher deverá contribuir com um quilo de alimento.
O sábado tem uma programação que começa às 12h30, com uma partida de futebol feminino entre Time da Rose Esteves x Tamboara; 13h – categorias de base da Escolinha PAC/Gerder x Nova Esperança; 13h50 – jogo entre Veteranos da Vila Operária x Veteranos dos Jardins São Jorge/Morumbi; 14h30 – jogo no Sub-26 entre Atlético Paranavaí e Vila Operária.
À noite haverá jantar no Clube Campestre de Paranavaí (convite a R$ 55,00), com a presença do grupo de pagode do Renato e som do DJ Marquinhos.
A renda do evento será revertida em prol da Casa Antônio Frederico Ozanan (Lar Vicentino) e Asilo Lins de Vasconcelos. A promoção é da Associação Amigos da Vila Operária.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste