O Estádio Waldemiro Wagner está passando por algumas melhorias para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da segunda divisão, que terá início no dia 11 de fevereiro. O Atlético Paranavaí receberá o Batel, às 16h30.
Alguns laudos que estavam pendentes já foram emitidos pelos órgãos competentes. Enquanto isso, a Prefeitura de Paranavaí está deixando a praça esportiva preparada para abrigar jogos e dar as condições mínimas adequadas para o torcedor prestigiar o time que luta por vaga na primeira divisão.
O secretário de Esporte e Lazer de Paranavaí, Rafael Octaviano de Souza, participou ontem de uma reunião com representantes do Ministério Público e da Polícia Militar. “Está tudo bem encaminhado. As dificuldades são grandes, mas as que cabem à Semel, estamos nos empenhando para atender. Tem uma parte que cabe ao ACP realizar. Os laudos que faltavam foram emitidos, o laudo da Polícia Militar vencerá em março, mas já encaminhamos a vistoria através do procurador jurídico Benjamim Marçal ao capitão Lázaro.”
Quem se encontrava ontem à tarde no Estádio Waldemiro Wagner era o Diretor de Eventos e Lazer da Semel, João Atílio Magau que assim se expressou: “A Prefeitura, através da Semel, está dando respaldo estrutural ao estádio. Foram feitas a pintura interna, corrigido as umidades, e a troca de portas. Também foram regularizados os laudos técnicos da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros.”
Magau afirmou, ainda que foi feita, em parceria com o grupo gestor do ACP, uma reforma na cozinha, no refeitório e na lavanderia. Ao redor do Estádio a grama foi aparada e os buracos no asfalto tapados. De acordo com ele, todos os diretores da Semel estão mobilizados em deixar o Estádio em condições de uso, estamos pondo as mãos na massa e fazendo.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste