Pelo menos mais dois ou três craques do passado deverão confirmar presença no jogo do próximo sábado, em comemoração aos 10 anos da conquista do título pelo Atlético Clube Paranavaí, Campeão Paranaense em 2007.
O jogo está marcado para 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner, e vai reunir, de um lado, atletas da equipe campeã e, de outro lado, da Seleção Máster do Palmeiras.
A informação foi dada na manhã de ontem pelo ex-atleta e agora empresário desportivo, Diego Correa. Ele espera novas confirmações, entre eles Tonhão e Viola, ex-Corinthians.
O empresário aproveitou para confirmar as presenças do ex-volante Claudecir, Vinicius (ex-Fluminense), Pavão, que jogou no São Paulo e no Japão e o zagueiro Cris, que foi um dos atletas do Paraná Clube na decisão com o Vermelhinho em 2007.
Já estavam confirmados os nomes de Magrão, Bolívar (ambos campeões Mundiais pelo Inter-RS), Dinei (ex-Corinthians e Palmeiras), Ademir da Guia (o maior ídolo do Palmeiras), Índio (ex-zagueiro do Corinthians), Amaral (ex-Palmeiras), e o goleiro Gilmar (ex-Santos e Juventus, da Itália), entre outros.
A promoção é do Instituto Maurício Gehlen, para onde será destinada a renda do jogo, e tem a parceria com a Prefeitura Municipal e o empresário Adriano Spadoto, dono de passes de jogadores.
Já a equipe que vai representar o time campeão de 2007 tem as seguintes confirmações: Diego Correa, Adriano Spadoto, Wagnão, Ethiê, Repolho, Robenval, Pulga, Naylor, Edson Alegria, De Lazzari, Rafael Avelar, Rilber, Edenilson, Thiago Sheve, Márcio Sousa e Roque.
Os jogadores receberão faixas alusivas aos 10 anos da inédita conquista e haverá homenagens aos que contribuíram para o clube chegar ao título.
Ingressos para o jogo estão sendo vendidos no Posto MM, Padaria Pão de Mel, Café Dezenove 75, Jorrovi, ACIAP, SEMEL, e Torre de Lazzi.
JANTAR – A comemoração dos 10 anos da conquista do título também acontecerá no sábado, com a realização de um jantar de confraternização e o lançamento de um livro alusivo ao acontecimento.
O jantar será realizado no Harmonia Country Club. Os convites para o jantar são limitados e estão sendo comercializados a R$ 150,00. Também a renda auferida com o jantar será revertida para o Instituto Maurício Gehlen.
Durante o jantar será lançado o livro “A Primeira Década da Maior Glória”, do jornalista Josias Lacour, de Curitiba. Na obra, ele conta os bastidores da conquista e como jogadores, a comissão técnica e os torcedores viveram aquele momento, como marcaram suas vidas e como se lembram daqueles dias de tensão e euforia.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste

Imagem: Internet