Na noite deste sábado (24) ocorreu no Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli amistoso de futsal entre Associação Desportiva AGN Capinzal e Marreco Futsal de Francisco Beltrão. O jogo marcou a apresentação da nova equipe capinzalense para a temporada 2018.

Os comandados do técnico Fininho foram derrotados pelos paranaenses pelo placar de 5 a 4. Apesar do resultado negativo o desempenho dos donos da casa foi muito elogiado pelos torcedores que compareceram em bom número no Diletão, tendo em vista que o adversário foi semifinalista da Liga Nacional de 2017.

Os gols da AGN Capinzal foram marcados por Osvaldo, Ângelo, Thompson e Lucas Miguel. Os visitantes balançaram as redes com Renan, Bateria, Sol Sales, Rafinha e Emerson.

“Pra gente, acho que valeu a pena o primeiro amistoso da temporada. Ainda é cedo para fazer uma avaliação. O time de Capinzal está de parabéns e o técnico Fininho pelo trabalho que vem fazendo”, comentou Bateria que atuou na Espanha e com passagem pela Seleção Brasileira.

Apesar da derrota o técnico Fininho ficou satisfeito com o desempenho de seus atletas, principalmente no segundo tempo, onde, segundo ele, a equipe se soltou mais e encontrou com maior facilidade o caminho do gol.

“No primeiro tempo respeitamos demais o Marreco”, disse Fininho que lamentou ainda o fato da equipe do Paraná ter disputado a partida com uma camisa de treino. “Faltou um pouquinho mais de profissionalismo por parte deles”, completou.

AGN Capinzal estreia no Estadual da Liga Catarinense de Futsal no dia 17 de março contra A.C. Coração do Contestado de Lebon Régis. A partida será disputada no Diletão, às 20h30min, com transmissão da Rádio Capinzal.

 

Publicado por: Jardel Martinazzo