Na próxima quarta-feira, Chopinzinho e Coronel definem a outra vada da chave.

O Cresol/Marreco Futsal não se intimidou diante de um público de quase três mil pessoas no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, e venceu o time da casa por 4 a 1 na noite de quinta-feira, pela segunda fase da 10ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal.
A equipe beltronense teve uma grande atuação contra o Chopinzinho Futsal e marcou seus gols com Fabiano Assad, Pedro Rei (2) e Bateria. Na próxima quarta-feira, Chopinzinho joga contra Coronel Vivida na rodada que vai definir o outros classificados para a semifinal da competição. O Cresol/Marreco já está classificado por conta do saldo de gols. Coronel se classifica com um empate contra Chopinzinho ou com uma derrota por até um gol de diferença.
“Tivemos muita qualidade de controle de bola, não permitimos o encaixe da marcação deles. Mostramos muito equilíbrio durante a partida, algo que estava faltando nos jogos anteriores. Conversei muito com os atletas pra não deixar a torcida do time da casa inflamar”, avalia o técnico do Cresol/Marreco, Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano.
Na próxima segunda-feira, às 18h, o Cresol/Marreco recebe o Foz Cataratas no Arrudão, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na quarta, às 20h30, tem de novo Cresol/Marreco e Foz Cataratas no Arrudão, mas pela Série Ouro do Paranaense. Na sexta-feira, à noite, a equipe beltronense joga no Rio Grande do Sul contra o Carlos Barbosa.

Fonte: Jornal de Beltrão