Os laterais Maurim e Samuel não viajam neste sábado com a delegação do Atlético de Paranavaí, tem jogo amanhã em Irati, pela Divisão de Acesso.
Maurim sentiu novamente a contusão que o afastou de alguns jogos – estiramento na coxa. Já Samuel, que vinha substituindo o lateral direito Magno, se contundiu no treino de terça-feira.
O lateral Maurim, que vinha se destacando, voltou a treinar e quinta-feira acusou dores na perna direita.
“O técnico pediu para eu segurar, não forçar e esperar, não sei se farei novo exame, eu estou de sobreaviso. Tive primeiramente um estiramento, agora é só fazendo exame que será possível saber qual o grau de minha lesão, se é grau um ou uma fadiga muscular”, disse Maurim.
Já Samuel, 18 anos, sentiu dores na virilha. “Parece que abriu um pouco, estou tratando”, afirmou, esperando voltar ao campo na semana que vem.
Samuel esteve atuando como titular em dois jogos, disse que confia na classificação, tendo em vista o trabalho que o técnico está implantando em Paranavaí, e também pela dedicação do elenco nos treinos e jogos.
“Ter atuado na equipe principal é um sonho, agradeço a comissão técnica que me deu a oportunidade de atuar, quero ajudar a levar o time ao lugar que merece”, falou Samuel.
Pela programação, a delegação deve embarcar neste sábado de manhã para Iraty.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste