“Nem tudo está perdido, ainda dá, uma vitória no próximo jogo nos coloca na disputa. Mesmo com o REC (Rolândia) e o Cascavel estando na frente, temos ainda mais quatro jogos e tudo pode acontecer”.
A frase é do técnico do Atlético de Paranavaí, Fernando Alcântara, abordando a situação do time no Grupo II da 2ª Fase da Divisão de Acesso do Paranaense. O Atlético de Paranavaí ficou no empate em 1×1 com Rolândia, domingo.
O resultado só não foi desastroso por causa do empate no outro jogo do grupo II, entre Independente e Cascavel CR (1×1). Rolândia e Cascavel somam quatro pontos cada, contra um do Independente e do Atlético de Paranavaí.
O time de Paranavaí segue com chances de chegar em 1º lugar no grupo e conquistar a vaga para a 1ª Divisão. Mas agora o time não pode mais perder – recebe domingo o Independente no WW.
No Grupo II estão quatro equipes que jogam em turno e returno, ressaltando que no segundo turno o Vermelhinho faz apenas um jogo em casa e dois fora.
No confronto de domingo à tarde, o Vermelhinho jogou com quatro desfalques, dois de última hora – Kaique e Diego sentiram dores no adutor da coxa durante o aquecimento para o jogo.
“Tive que fazer uns reajustes antes do início do jogo. Os atletas fizeram um excelente jogo, foram disciplinados taticamente, por isso conseguimos enfrentar uma equipe como a do Rolândia, com reforços, de igual para igual, inclusive com a chance de sair vitorioso”, disse Alcântara.
HÉRCULES – “Foi um empate com gosto de derrota”, disse o meia Hércules sobre o jogo de domingo à tarde. O Vermelhinho abriu o placar com Thiago Henrique, aos 12 minutos do 2º tempo, mas cedeu o empate aos 26 – César marcou para o time de Rolândia. Para Hércules, o time de Paranavaí segue com chance de obter a vaga do grupo. “Temos chances se vencermos o Independente no domingo em casa”, disse.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste