O desportista Nivaldo Aparecido Mazzin esteve no dia 30 de janeiro em Curitiba, representando o São Lucas/Grupo Ivo na reunião agendada pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS) referente ao Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro.
Além de Paranavaí, estiveram presentes na reunião representantes das equipes de Pato Branco, Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Guarapuava, Umuarama, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, São José dos Pinhais e Palmas. As equipes de Toledo e Castro não se fizeram presentes na reunião, mas justificaram as ausências.
O presidente Jesuel Laureano Souza comentou que pela primeira vez a entidade maior fez uma parceria com uma empresa de marketing esportivo, a M + M. O representante da Empresa M+M fez uma apresentação do projeto da área comercial para o campeonato deste ano e esclareceu como será o trabalho da empresa com as equipes e com a FPFS.
Após discussões com as equipes e adequações para o projeto, clubes e Federação chegaram a um acordo e o campeonato contará com a presença de 13 equipes. A equipe do Caramuru de Castro solicitou através de ofício à Federação o afastamento da competição, e o caso está sendo analisado pelo Departamento Jurídico da entidade.
O Presidente Jesuel lembrou a todos que o arbitral da Série Ouro será no dia 17 deste mês.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste